Temos direito a uma vida melhor!
O patronato tem aproveitado as opções políticas do governo para empobrecer quem trabalha, ao mesmo tempo que enche os bolsos com chorudos lucros e benefícios fiscais.
É preciso uma política alternativa, que distribua a riqueza de forma justa, que respeite e valorize o trabalho e os trabalhadores, que promova o aumento da produção nacional, que defenda e invista nos serviços públicos e nas funções sociais do Estado.
É necessário exigir aos patrões e ao Governo resposta às reivindicações dos trabalhadores e aos anseios da população em geral! Há condições para isso. Têm de assumir essa opção!
Tem sido incansável e determinada a luta dos trabalhadores em todos os sectores. Com a luta temos forçado aumentos de salários, ainda que muito insuficientes, e conquistado direitos.
Este é um caminho que temos que percorrer todos os dias. É tempo de unir toda a indignação contra as desigualdades e as injustiças, na exigência de mudança de rumo. Determinação por um mundo mais justo e uma justa distribuição da riqueza