Logótipo STFPSN
SINDICATO DOS TRABALHADORES EM FUNÇÕES PÚBLICAS E SOCIAIS DO NORTE
A Federação reuniu com a Direção da Autoridade Tributária e Aduaneira

26 Fev. 2021 às 17h47

A Federação reuniu com a Direção da Autoridade Tributária e Aduaneira

Aos Trabalhadores da Autoridade Tributária e Aduaneira

No passado dia 22 de Fevereiro, a FNSTFPS – Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais, esteve reunida “on line” com a Direção da AT - Autoridade Tributária e Aduaneira.

A AT esteve representada pela Sra. Diretora-Geral, pelo Sr. Subdiretor-Geral responsável pelos Recursos Humanos e Formação e a Sra. Diretora de Serviços de Gestão dos Recursos Humanos.
A Sra. Diretora-Geral, começou por elogiar os trabalhadores da AT pela forma como têm respondido de forma positiva à presente situação de pandemia.

Prestou informações sobre o ponto da situação dos concursos de promoção, assim como, dos diversos diplomas que aguardam regulamentação, a partir do DL nº132/2019.

A Federação, respondeu que mais importante do que qualquer elogio ao seu desempenho, os trabalhadores querem sinais concretos por parte da Direção da AT de empenho, na resolução dos seus problemas designadamente nas questões relativas às suas carreiras.

Entendemos que o argumento da pandemia não pode servir de desculpa para justificar o atraso de mais de um ano nos concursos de promoção e na regulação das matérias previstas no DL nº132/2019.

Propusemos a elaboração por parte da AT de um Cronograma com a indicação das diversas etapas a concretizar em 2021, relativamente aos diversos assuntos pendentes.

A AT comprometeu-se a apresentar em breve esse Cronograma à Federação.
Comunicado na íntegra aqui!
A Direcção

STFPSN